Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2018

2018: o ano em que o TMN-Aulas de Reforço completa 15 anos.

2018: o ano em que o
TMN - Aulas de Reforço completa 15 anos.
05 de março de 2003, lá no meu Ensino Médio, nascia o TMN – Aulas de Reforço. De lá para cá muitas inovações aconteceram.
Primeiramente, as aulas foram dadas em minha casa no Morro do Bonfim. Com o passar dos meses, comecei atender todo o bairro Bonfim, em Angra dos Reis / RJ.
Passando-se os anos comecei o atendimento nas residências dos alunos aqui no bairro onde moro (Bonfim), pois era mais cômodo a eles e a seus responsáveis.
E mais pra frente comecei a atender em outros bairros de Angra dos Reis. Já tive alunos nos seguintes bairros: Jacuacanga, Camorim Grande, Morro da Caixa D´água, Nova Angra, Ribeira, Retiro, Marinas, Balneário, Parque das Palmeiras e Praia Grande. Atualmente atendo nos bairros Bonfim, Vila Velha, Centro e Morro do Carmo. Todos esses bairros em Angra dos Reis.
Em 2011, foi criado o blog do TMN – Aulas de Reforço, que traz resumos de conteúdos escolares para facilitar a aprendizagem, onde não precisa ser meu aluno para acessar. Todos que quiserem estudar para provas escolares, vestibulares, concursos, ENEM, etc..., podem acessar, comentar, compartilhar, tirar dúvidas.
É com o trabalho com as aulas de reforço que sobrevivo e é com esse recurso que mantenho os seis blogs que possuo, além do canal no youtube.
Agradeço a todos os(as) estudantes e seus responsáveis que acreditaram e acreditam no meu trabalho.
E vem novidade!!! Em breve, TMN - Aulas de Reforço gravado em vídeo. Aguardem!!!

 

TMN – AULAS DE REFORÇO.
HÁ UMA DÉCADA E MEIA FAZENDO VOCÊ FICAR MAIS INTELIGENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário